quinta-feira, 8 de outubro de 2009

A Importância do Manual
Estava lá o empregado da fazenda de vacas leiteiras lavando e limpando o curral, quando deparou com uma moderna máquina de ordenha.Curioso, ele começou a apalpar a máquina até que ela lhe chupou um dedo. Mente suja, meio taradão, ele colocou o bilau na máquina.E a máquina chupava como uma doida. E ele ali, fazendo aquela cara de prazer até atingir o orgasmo.Rapidamente, seguiu-se um segundo orgasmo. Na hora em que ele foi tirar o pingolim da máquina, cadê que ele saía!Puxou e nada. E a máquina chupando. E ele puxava e nada.Desesperado, ele começa a procurar o botão pra desligar aquela coisa, e a máquina chupando...Já todo descabelado, pálido, com as pernas bambas, ele viu uma plaquinha: "Desliga automaticamente ao atingir cinco litros!"




O HOMEM PERFEITO
O homem perfeito é gentil, tem um sorriso encantador... Nunca é duro ou cruel, nunca é desleixado! O homem perfeito gosta de criança, e a cria com muito amor... É sempre bom pai, um marido cheio de amor!
O homem perfeito cozinha, limpa, esfrega e faz a cama, e faria qualquer coisa para dizer que a ama! O homem perfeito é suave, escreve-lhe um lindo poema... É amigo de sua mãe, e leva você ao cinema!
Ele nunca a fez chorar, ou com você entrou em rixa! Oh!
Esqueça este poema... O homem perfeito é bicha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário